quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pai/mãe de guerreiro,guerreiro é.


Como esse rapaz e sua mulher devem tá sofrendo.. Sofrendo a dor de perder tão cedo,um filho assim.. amado,iluminado,bom,da paz,coração aberto,amigo,generoso... Deve ser duro lidar com isso,mas pais de guerreiro,guerreiros são. Com toda certeza desse mundo o Ramon deve tá iluminando os corações deles ,e por mais que seja doloroso perder uma "criança",a dor passa, fica a saudade estaguinada no coração, para sempre.. até o dia do reecontro. Perder um filho é como perder um pedaço de si...Você fica viúvo quando perde sua companheira, fica órfão quando morrem os pais, mas perder um filho é tão dolorido que essa dor não tem nome,imaginem a força que esse rapaz não precisa ter para arcar com isso,difícil hein? Mas PELO RAMON deve valer a pena lutar,por todos os momentos de felicidade que essa garotinho deu aos pais... aposto que foram muitos. Depois que passar a dor da saudade, as coisas melhoram, pois o Ramon agora é um anjo de luz, que deve ta sempre guiando a família dele para o caminho correto. Isso um dia ira conforta-los. Eu espero de todo coração que essa família se recupere,que tenham muita saúde e que tenham GARRA E FORÇA em nome de um guerreiro chamado Ramon Rodrigues.

4 comentários:

  1. Se a dor de perder um amigo ja e imensa, eu imagino a dor de perder um filho..
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. nossa, imagino a gente nunca devia perder um filho..
    Deus me livre, mas com certeza Deus dará o conforto para os coraçãoes dos pais do Ramonsinho, eles agora tem um anjo no céu, intercendo por todos eles..

    ResponderExcluir
  3. "Você fica viúvo quando perde sua companheira, fica órfão quando morrem os pais, mas perder um filho é tão dolorido que essa dor não tem nome" ;~
    não tenho nem palavras. ;~

    Priih

    ResponderExcluir
  4. Putz, to abismado com a tua iniciativa, muito legal msm pessoa! Não conheço ninguém da familia dele, nem conhecia-o, mas a pouco tempo "perdi" uma pessoa muito importante na minha vida... Um tio q era como um irmão, e isso q vc ta fazendo não so conforta o coração da familia e amigos do guerreiro Ramon, como d outras pessoas, como eu, q tbm tive q enfrentar um problema parecido... Muito obrigado por fazer oq vc faz!

    ResponderExcluir

Comenta pro Ramonzinho!