sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Quando você nasce o mundo fica feliz e você chora. Quando você morre,você fica feliz e o mundo chora.


Olá meu amores! Tudo bem? Espero que vocês tenham melhorado. Bem, eu tô passando aqui muito rápido só pra perguntar quem assistiu o filme que eu citei nos posts? Alguma pessoa assistiu? se assistiu agora deve tá se sentindo bem melhor com o que houve com o Ramonzinho. Vamos continuar fazendo o bem! Os espíritos que foram bons estarão sempre muito bem,diga-se de passagem que o Ramonzinho deve tá no paraíso,guerrilhando por outros já que ele era um verdadeiro guerreiro bondoso. Agora eu vou ter que ir, pois tenho um compromisso. Cuidem-se,e por Deus, nao esqueçam o Ramon. Um beijo enorme.
Já temos até um comentário sobre o filme que faço questão de postar..
eu sabia que iria valer a pena assistir.. quem assistiu sabe!
Assisti o filme que voce recomendou, porra brother abriu a cabeca mesmo..Valeu mesmo por estar fazendo isso por todos nos e principalmente por ele..A ultima musica do filme fala tudo..Pra quem quizer escutar -> http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=tROoaROYVew&feature=related
Felipe Freitas
O felipe tem razão.. a ultima música fala tudo.. se não assistiram,ASSISTAM,ALUGUEM!
ahhhh.. e só uma coisinha gente.. um dia eu prometo dizer quem sou ok? hehehh fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Eu nao assisti pq nao tenho telecine, mas com toda certeza eu vou alugar o filme

    ResponderExcluir
  2. ei vai embora ñ
    volta mais vezes tá?

    muito obrigada por tudo
    e um grande abraço

    bjuh

    ResponderExcluir
  3. oii tá bomamiga X espero que volte mesmo
    e com boas noticias..a missa do Ramon foi linda, ele com certeza viu tudo..hoje sinto-me feliz, sei que meu amigo está bem..

    bjuh

    ResponderExcluir

Comenta pro Ramonzinho!