sexta-feira, 6 de março de 2009

Paz no coração








AMIGOS ETERNOS


Boa tarde queridos!! Quanto tempo hein.. mas eu nao esqueci de vocês não,nem muito menos do Ramon. Como vcs estão? Como foi de carnaval? espero que tranquilo. Um acontecimento como esse,muitas vezes nos torna mais concientes,fazer as coisas com mais cuidado,se cuidar mais e tomar conta da vida,mesmo tendo a sua hora marcada.

Bem,resolvi postar essa foto para fazer uma pequena homenagem aos amigos do Ramos. Não sei bem quem são.. só um, mas de qualquer forma vai aí de coração. Momentos marcantes nunca se apagam,pessoas marcandes jamais se vão,estão empre presentes no nosso coração..mesmo que ardendo de dor.. o mais importante é q pessoas que fazem nos sentirmos saudades foram pessoas importantes.. pessoas de garra,de furia....... Pois bem,tem dias que eu sinto paz no coração.. tenho dois anjos,aposto que o ramon e um deles,sinto isso,e esses dias meu coração estaguinou numa paz total..vai saber,confio em deus e no ramon tambem!! Confiem e SE CUIDEM SEMPRE!







Fiquem com Deus meus queridos.

*Um abraço especial para o lucas que fez o 4° comentário da ultima foto postada. E pode saber que continuarei sempre fazendo isso por vocês.

4 comentários:

  1. e hoje já faz 1 mes sem essa pessoa um tanto especial! e ainda não caiu a ficha e nem vai cair tão cedo, pra mim tudo isso não passa de um pesadelo que eu quero acordar e não consigo... Ramon era importante pra mim, nem eu mesma sabia que era tão importante assim. o que mais me magoa é saber que ele se foi sem nem ao menos desconfiar que ele tinha um lugar enorme aqui no meu coração... e que infelizmente eu só fui saber disso também quando ele se foi... mais tenho certeza que agora ele tá sabendo mais do que ninguém... Po Ramon, volta. Volta pr'eu poder dizer cara a cara o quanto tu é importante pra mim, o quanto eu gosto de ti...
    Queria que podesse ser diferente, o que eu queria mesmo era ter um poder de fazer as pessoas voltarem...
    Que vida injusta, Mon tinha 18 anos, tinha muita coisa pra viver, tinha muitos sonhos, planos.
    Devia ser lei, só morrer com 100 anos, porque já tinha vivido uma vida, sonhos, faculdade...
    'NADA DO QUE FOI SERÁ, DE NOVO DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA'
    to com saudade de ti...
    o que vou dizer agora é a coisa mais sincera do mundo: eu te amo, e te amo muito! por isso o sofrendo essa dor irreparavel.
    nunca fomos muito amigos, as vezes eu até te achava um saco, mas na maioria das vezes, eu te admirava. lembro que uma vez tu foi pro outro lado da sala, porque tinha que tirar notas boas... são pequenas coisas que marcam, mas que fazem muita diferença.
    hoje eu vou pra sua missa! vou rezar por voce, vou conversar com voce, e com certeza hoje tu vai tá lá de novo, né? :D
    amo voce anjo lindo ;*

    Priih ;*

    ResponderExcluir
  2. oi amiga x, kd vc./
    pq sumiu?
    sentimos sua faltapoé uma mensagem ai sobre ramoninho...

    xero

    ResponderExcluir
  3. Marcia - A mãe do Anjo Ramon31 de maio de 2010 às 13:08

    Cd vc que, de um jeito especial sempre nos confortava? Ja se passou 1 ano e 6 meses e ainda estou no susto, o tempo, o que é o tempo numa situação dessa? è meia noite, meio dia

    ResponderExcluir

Comenta pro Ramonzinho!